quarta-feira, novembro 13, 2013

Carta de Amor



De: Bruno
Para: Romina

Romina: nos últimos dias já não consigo lanchar pão com marmelada e manteiga, e mesmo que a minha mãe faça batatas fritas nunca tenho apetite de comer. Ainda por cima de noite só sonho com os caracóis dos teus cabelos tipo cacho de uva...

Ondjaki, Os da Minha Rua, Caminho, 2007


De: Romina
Para: Bruno

Bruno: nunca pensei apaixonar-me por um rapaz como tu. Iluminaste o meu coração. Lembro-me sempre das tuas suaves gargalhadas, das tuas brincadeiras que animam o meu lado sombrio. Há noite só sonho com a tua pele negra como o chocolate, com as tuas suaves feições que me fazem sorrir...



1 comentário:

  1. Muito bonita a tua cartinha de amor.
    Continua a escrever e a "dar asas" à tua fértil imaginação.

    Bjnhos bombom e que tenhas um excelente dia.

    ResponderEliminar