quinta-feira, novembro 14, 2013

Sinto-me sozinha


Sinto-me sozinha,
No meio do deserto,
O vento bate-me na cara,
Eu já estou perto!

Eu já estou perto do fim,
Estou perto do fim do deserto,
Ele só se cansa quando eu me cansar,
Ele só pára, quando eu parar,
Ele só acaba, quando eu acabar!

Eu já estou perto,
Estou perto do fim do deserto,
Eu estou cansada,
Estou farta de andar,
Pois eu não encontro,
Altura de parar!

Eu já estou perto,
Estou perto de achar,
O fim da caminhada,
Que me esta a cansar!

Eu vou acabar,
Sem nunca contar,
O fim, do meu andar!

Porque eu já estou perto..


Beatriz Gonçalves

1 comentário:

  1. Meu bombom,
    passei no teu encantador cantinho para te lembrar que tens mensagens para colocar e te desejar um Natal cheio de amor,saúde, paz e esperança e um 2014 mais produtivo.
    Bjnhos,
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar